Justiça concede liberdade a motorista alcoolizado que matou adolescentes em acidente em Americana
O motorista de 40 anos, preso após o acidente que provocou a morte de duas adolescentes, em Americana, foi colocado em liberdade provisória pela Justiça depois de passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (18).
A decisão ocorreu no mesmo dia em que foi confirmada a
segunda vítima fatal da colisão, registrada na madrugada de terça-feira (17),
quando o carro atingiu um poste na Rua Igaratá, em frente a uma loja de
materiais de construção, no bairro Jardim Ipiranga.
A primeira morte confirmada foi da adolescente Maria Eduarda de Souza Almeida, de 15 anos. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. A segunda vitima fatal foi a jovem Lídia Moraes Aguiar, de 15 anos, que morreu na manhã desta quarta-feira (18).
O homem responde por homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa e está proibido de ir a festas e bares. Durante a ocorrência, foi localizada uma porção de entorpecente no interior do veículo.
O condutor afirmou não ser o dono da droga, assim como ninguém assumiu a propriedade da substância. O motorista também se recusou a realizar o teste do bafômetro. O caso segue sob investigação das autoridades. O indiciado também responde por porte de entorpecente para consumo.
.png)
Deixe um comentário