Outubro Rosa organizado pela AASU foi um sucesso
Da Redação|Tribuna Liberal
A AASU (Associação dos Advogados de Sumaré) realizou, no dia 27 de outubro, o Outubro Rosa da AASU, com uma série de palestras de prevenção e orientação, em especial quanto ao câncer de mama.
O evento superou as expectativas dos organizadores, com cerca de 200 participantes, que compareceram e prestigiaram o evento realizado no auditório do Cineflix, do Shopping ParkCity Sumaré, para uma manhã de informação e autocuidado.
O evento foi gratuito, teve início às 9h e foi até às 13h, com direito a um delicioso breakfast, além de sorteios de diversos brindes. Entre os palestrantes, participaram especialistas em oncologia, nutrição, educação física, maquiagem e tatuagem. Os participantes doaram kits de higiene pessoal para mulheres, que serão doados as entidades assistenciais da cidade.
De acordo com o advogado Fábio Pinto Bastidas, presidente da AASU, o objetivo do evento foi de garantir o acesso da comunidade feminina a informações acerca da importância da prevenção do câncer de mama, além de orientar sobre a doença. “Preparamos uma manhã de testemunhos e palestras curtas sobre o tema, com profissionais de várias áreas”, explica Bastidas.
“Este foi o primeiro evento realizado pela atual gestão da AASU e superou expectativas. Recebemos muitos elogios, foi sensacional, tenho certeza de que tudo ocorreu desta maneira, pois todos os envolvidos estavam muito empolgados, vibrantes e participativos. Neste mês já estamos preparando um evento relacionado ao Novembro Azul. Por fim, quero agradecer a Deus e a todos que de alguma forma colaboraram, diretoria, associados, colaboradores, patrocinadores e o público, sem os quais nada aconteceria”, destacou.
“O Outubro Rosa marca a retomada das atividades da Associação nessa nova gestão (2022/2025), que está dando vida à entidade e que, além de dar assistência aos advogados, também quer promover a integração da classe com a comunidade de Sumaré, por meio de ações humanitárias e filantrópicas”, concluiu o presidente.
Deixe um comentário