Política
Hortolândia entrou na era da IA e disse que vai aprimorar sistema após sugestões

Prefeitura de Hortolândia usa IA nos atendimentos públicos

A Prefeitura de Hortolândia implantou um chatbot, sistema de atendimento automatizado. O objetivo é agilizar o atendimento de processos por meio de mensagens que funcionam 24 horas. 

Com o sistema, empreendedores, empresários e lojistas podem esclarecer dúvidas e receber orientações sobre questões como viabilidade de uso de solo, Classificação Nacional das Atividades Econômicas, licenciamento, dentre outros assuntos que aparecem num menu. O chatbot funciona pelo WhatsApp do Setor de Fiscalização da Prefeitura. O número do Chatbot da Prefeitura é o (19) 99684-9268.

Com o passar do tempo, a prefeitura fará melhorias no sistema, sugeridas pelos usuários, e ampliará os serviços atendidos. “A prefeitura acompanha as mudanças tecnológicas”, informou ao destacar os serviços realizados com uso de Inteligência Artificial.

Deixe um comentário