Polícia
Corpo de Marilza Machado de Oliveira, 53 anos, foi localizado no dia 12 de março

Preso suspeito de matar mulher encontrada no Quilombo

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar Marilza Machado de Oliveira, de 53 anos, que foi encontrada no Ribeirão Quilombo, em Sumaré, em março deste ano. A vítima tinha marcas de agressão pelo corpo.

Segundo a polícia, o homem foi preso em 11 de abril por receptação durante a realização de uma ordem de busca e apreensão em sua casa. A mulher foi localizada com cabelos raspados, sem roupas, mãos e pernas amarradas às margens do Ribeirão Quilombo, no Jardim Conceição.

Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a investigação do caso está a cargo do 3° Distrito Policial de Sumaré. Ainda não se sabe as razões do crime, e os relatórios periciais, que podem fornecer mais informações sobre o caso, estão em fase de elaboração.

A SSP informou em nota que “o autor do crime foi identificado e preso no último dia 11 pelas equipes da unidade”. “A autoridade policial aguarda a finalização dos laudos periciais, que estão em andamento, para esclarecer os fatos”, disse.

A secretaria também comunicou que outras informações serão resguardadas para preservar o progresso das investigações e assegurar a independência do trabalho da polícia.

Filho da vítima, o músico Nelson Rodrigues Júnior, de 25 anos, contou que a família ainda tem pouco conhecimento sobre o caso. “O motivo seria que o assassinato ocorreu após uma tentativa de estupro. Esperamos que o culpado vá para a cadeia e que a justiça seja feita”, disse Júnior.

Deixe um comentário