Polícia
A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal e recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos

Polícia Civil investiga morte de soldador a tiros em Paulínia

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 38 anos, ocorrida na tarde deste domingo (25), no bairro Dona Edith de Campos Favero, em Paulínia. A vítima foi baleada. O homem trabalhava como soldador, segundo registro policial. Ninguém foi preso.

Policiais militares foram acionados e, no local, encontraram a vítima Tiago Junior Da Costa, ferida por disparo de arma de fogo. Os tiros atingiram a região da cabeça, rosto e boca. Imediatamente, o resgate foi acionado e a vítima socorrida ao Hospital Municipal. Mas após receber atendimento médico, não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Científica esteve no local dos acontecimentos e iniciou diligências com o objetivo de localizar e prender o autor do homicídio, bem como esclarecer a motivação do crime. Os peritos apreenderam um celular supostamente de propriedade do autor do assassinato.

O delegado responsável pelo caso determinou ainda o registro do boletim de ocorrência, bem como expedição de requisição pericial ao IML (Instituto Médico Legal) visando a realização de exame necroscópico na vítima a fim de se constatar a causa e demais circunstâncias da morte. O caso é apurado pela Delegacia de Paulínia.


Deixe um comentário