Polícia
Rayana Raissa de Matos mantinha relacionamento com jovem de 19 anos e tinha um bebê de dois meses

Mulher de 21 anos é morta com tiro na cabeça dentro de casa em Hortolândia

Jovem foi assassinada no banheiro e principal suspeito é homem que mantinha relacionamento com vítima há cerca de dois anos; casal tinha um bebê de apenas dois meses; atuação de comparsa também é investigada pela Polícia Civil

Uma mulher de 21 anos foi morta com um disparo de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (16), dentro de uma residência na região do Parque do Horto, em Hortolândia. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio e apura as circunstâncias do crime.

A vítima, identificada como Rayana Raissa Albuquerque de Matos, mantinha um relacionamento há cerca de dois anos com um jovem de 19 anos, identificado como E.M.S.S. O casal tinha um bebê de apenas dois meses.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois estavam vivendo há cerca de duas semanas na casa da mãe do suspeito. No momento do crime, a jovem estava na cozinha preparando a refeição, enquanto a sogra permanecia na sala com a criança.

Ainda de acordo com o registro policial, o companheiro teria saído do imóvel e retornado pouco tempo depois. Em seguida, os dois foram até o banheiro da residência. Pouco depois, familiares ouviram um disparo de arma de fogo. Na sequência, o jovem deixou o local e afirmou à mãe que havia ido “tirar uma foto”, confessando logo depois que havia matado a companheira.

A vítima foi encontrada caída no chão do banheiro. A polícia apura a informação de que um homem não identificado entrou no local e retirou a arma utilizada no crime antes da chegada das equipes policiais. Após o homicídio, o suspeito fugiu em uma motocicleta, acompanhado desse indivíduo, tomando rumo a um supermercado na cidade.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e o médico confirmou a morte da jovem ainda no local. A perícia do Instituto de Criminalística de Americana constatou que o disparo atingiu a têmpora direita (região lateral da cabeça) da vítima, com o projétil ainda alojado. Houve a apreensão de uma cápsula de calibre .40.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana para exame necroscópico. Até o momento, o suspeito e o possível cúmplice seguem foragidos, e a Polícia Civil realiza diligências para localizá-los.

 

Deixe um comentário