Polícia
Acusado de tentar incendiar a vítima foi levado ao Plantão Policial de Hortolândia

Homem é preso após jogar gasolina e tentar queimar esposa em Hortolândia

Durante discussão entre o suspeito e a vítima, ocorreram agressões mútuas, vindo posteriormente o acusado a jogar combustível e acender o isqueiro para incendiar o corpo da mulher, que conseguiu fugir e receber atendimento médico; agressor foi preso pela Polícia Militar e ficou à disposição da Justiça

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (9) após tentar atear fogo na esposa. O caso aconteceu no Jardim São Pedro, em Hortolândia. O agressor tinha jogado gasolina no corpo da companheira e acendeu o isqueiro. Os policiais militares foram acionados para uma suposta tentativa de feminicídio em que o pai da vítima havia informado que sua filha teria fugido para sua residência.

A vítima relatou que foi agredida por seu companheiro e que teria reagido com agressões semelhantes. Ela disse que o homem tentou agredi-la com um ferro de passar roupas, porém, no momento em que o companheiro arremessou combustível contra seu corpo, ela correu para a casa de seu pai. 

A mulher foi levada ao Hospital Municipal Mario Covas, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Os PMs detiveram o agressor e o conduziram até o Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado. O autor ficou à disposição da Justiça.

OUTRO CASO

Policiais militares prenderam um homem após agredir fisicamente e psicologicamente a companheira na noite desta quarta-feira (9), no Parque dos Pinheiros, em Hortolândia. A vítima relatou ter sido agredida fisicamente com um aparelho celular, além de ter sofrido agressões verbais e psicológicas em ocasiões anteriores.

O autor apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. A motocicleta utilizada por ele estava com o licenciamento vencido e foi apreendida. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia e permaneceu preso.


Deixe um comentário