Polícia
Caso envolvendo Edson Moura e Nani Camargo foi registrado na Delegacia de Polícia de Campinas

Confusão entre Edson Moura e ex-esposa termina na delegacia

Um desentendimento envolvendo o ex-prefeito de Paulínia, Edson Moura, e sua ex-esposa, Nani Camargo, terminou na Delegacia de Polícia, na noite deste domingo (7), em Campinas. 

Segundo registro policial, o ex-prefeito relatou que sua ex-companheira teria entrado em sua residência sem autorização, utilizando o filho para acessar o condomínio, e “proferido ofensas”. Ele afirmou ter se trancado no quarto até a saída da ex-mulher, momento em que se dirigiu à delegacia para formalizar a ocorrência.

Por sua vez, Nani apresentou versão diferente dos fatos. Ela afirmou que entrou no condomínio com autorização de um filho do ex-prefeito para buscar o outro filho do antigo casal para passearem juntos. Posteriormente, disse que entrou na residência apenas para falar com o filho.

No boletim de ocorrência, Nani negou ter proferido qualquer ofensa. A mulher disse ainda que o ex-prefeito teria alegado que ela não poderia entrar na casa devido a uma conversa que ele mantinha com sua namorada ao telefone. O caso será apurado pela Polícia Civil.


Deixe um comentário