Obras no CR João Paulo avançam e alcançam 60% de execução em Sumaré
Intervenção inclui novo reservatório, bombas e sistema elétrico automatizado, promovendo mais controle e segurança no fornecimento de água para cidade; investimento é de R$ 1,3 milhão e a obra beneficiará mais de 4,6 mil ligações; próxima etapa prevista é a pintura do reservatório e instalação de tubulações
Da Redação | Tribuna Liberal
A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e
esgoto em Sumaré, segue avançando nas obras de modernização do CR (Centro de Reservação)
João Paulo, no bairro Jardim João Paulo II, que já alcançaram 60% de execução.
Entre as etapas já finalizadas estão a demolição do antigo
reservatório metálico e a instalação das novas bombas de recalque. No momento,
as equipes trabalham na montagem do novo reservatório e na instalação do novo
painel elétrico de comando das bombas, que permitirá o controle automatizado do
sistema de bombeamento, permitindo maior controle operacional, estabilidade e
segurança no fornecimento de água.
A próxima etapa inclui a pintura do reservatório e a
montagem das tubulações de abastecimento e saída de água da nova estrutura. Com
investimento de R$ 1,3 milhão, a obra beneficiará diretamente 4.644 ligações
dos bairros Jardim Constecca, Jardim Residencial Vaughan e Residencial Portal
do Lago, garantindo mais eficiência e confiabilidade ao sistema de abastecimento.
“Cada etapa dessa obra representa um avanço importante para garantir um sistema mais moderno. Nosso objetivo é oferecer um serviço cada vez mais eficiente para a população de Sumaré, acompanhando o crescimento da cidade e garantindo o acesso ao abastecimento de água com qualidade”, afirma Viviane Moraes, gerente de operações da BRK em Sumaré.
CAMPANHA
A concessionária ainda promove o Feirão de Aniversário BRK,
uma campanha especial que oferece condições exclusivas para clientes
regularizarem débitos com descontos de até 70% para pagamento à vista e
parcelamentos em até 36 vezes.
A ação acontece até o dia 30 de maio e tem como objetivo
facilitar o acesso à regularização de contas, evitando transtornos como a
suspensão do fornecimento de água. As negociações podem ser feitas de forma
prática e segura pelos canais digitais, incluindo a agência virtual Minha BRK,
além dos parceiros Serasa Limpa Nome e Flexpag. Também é possível parcelar via
cartão de crédito em até 21 vezes.
“Queremos oferecer alternativas acessíveis para que os
clientes retomem o equilíbrio financeiro e mantenham o abastecimento regular. O
Feirão é uma oportunidade única para conseguir condições vantajosas de
negociação”, destaca Adriano Mendonça, coordenador comercial da BRK em Sumaré.
As condições promocionais estão disponíveis em todos os canais oficiais de atendimento, permitindo que o cliente escolha a melhor forma de negociar: digitalmente ou presencialmente na loja da BRK. Além disso, quem ainda não recebe a fatura por e-mail pode aproveitar o momento para aderir à fatura digital, trazendo mais praticidade, agilidade e sustentabilidade à rotina.
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