Geral
Foram contempladas 50 entidades beneficentes que atendem famílias carentes

Campanha do Agasalho Transurc/SetCamp arrecada 43,3 mil peças

A Campanha do Agasalho Transurc e SetCamp chegou ao fim esta semana, com a distribuição de 43.376 peças para 50 entidades assistenciais.

Nas últimas semanas de campanha, foram atendidas as entidades Amor a Vida (512 peças), a Paróquia Nossa Senhora Aparecida (1.328 peças), famílias do Jardim Amanda de Hortolândia (123 peças), Casa da Sopa (818 peças), Patrulheiros de Campinas (716 peças); Guardinha (703 peças); Grupo Esperança e Vida (870 peças); Arca Vinhedo (608 peças), o Grupo Solidário Jardim Botânico (173 peças) e a Loja Maçônica Paul Harris (467 peças). A organização agradece a solidariedade da comunidade campineira e também aos voluntários que auxiliaram na triagem das peças.

A campanha, em sua 19ª edição, contou com a participação das concessionárias do transporte urbano de Campinas - VB Transportes e Turismo (VB1 e VB3), Itajaí Transportes Coletivos, Onicamp Transporte Coletivo, Expresso CampiBus e Coletivos Pádova, e da Região Metropolitana de Campinas (RMC) - VB Transportes e Turismo, Rápido Sumaré, Rápido Luxo Campinas, West Side, Transportes Capellini, Consórcio BUS+, Lirabus e Viação Ouro Verde.

Este ano, a campanha contou ainda com o apoio da Associação Beneficente Acácia de Sousas (Abas), entidade de utilidade pública fundada em 14 de junho de 2010, sediada no distrito de Sousas e que realiza trabalho voluntário voltado para comunidades carentes em Sousas e Joaquim Egídio.

Também aderiram à campanha com a coleta de doações, o Colégio Rio Branco, em Barão Geraldo, as duas unidades da Padaria Ricco Pane, em Sousas, e o Instituto Amor e Carinho, que oferece atendimento a portadores de doenças raras.

Outros pontos de coleta foram o ônibus temático estacionado diariamente no Largo do Rosário, além dos terminais de ônibus Central, Ouro Verde, Campo Grande, Barão Geraldo, Vila União, Santa Lúcia, Padre Anchieta, Satélite Íris, Vida Nova, Campos Elíseos e Metropolitano, e a sede da Transurc, onde foram colocadas as caixas de arrecadação. Os funcionários do setor de transporte também participaram com doações nas garagens das concessionárias participantes. 

Deixe um comentário