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Minha BRK facilita vida dos clientes e permite a autoleitura de forma rápida e prática

Autoleitura tem demanda elevada e pode ser realizada pela Minha BRK

Da Redação | Tribuna Liberal

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sumaré, oferece uma maneira mais fácil e rápida de acessar serviços sem precisar ir até a Loja de Atendimento. Por meio da agência virtual Minha BRK (www.minhabrk.com.br), os clientes podem obter informações sobre faturas, consumo e muito mais, diretamente de casa.

A Minha BRK permite que os usuários realizem diversos serviços, como troca de titularidade, emissão de segunda via, consulta de histórico de consumo, autoleitura, simulação de faturas, débito automático, solicitação de novas ligações e atualização cadastral.

 “Com a Minha BRK, queremos facilitar a vida dos nossos clientes, permitindo que gerenciem serviços como a autoleitura de forma rápida e prática. Isso evita que a conta seja baseada na média de consumo e melhora a experiência do cliente. Estamos sempre prontos para oferecer o suporte necessário”, explica Adriano Mendonça, coordenador comercial da BRK em Sumaré. 

AUTOLEITURA

Para realizar esse serviço, o cliente precisa fazer o login na agência virtual com e-mail ou CPF/ CNPJ e senha, em seguida, ir até Serviços e depois “Autoleitura”.

O cliente receberá então orientações de como prosseguir. O primeiro passo é verificar na fatura a data da próxima leitura. Em seguida, ele deve tirar uma foto dos números da leitura (os quatro últimos) e se possível do medidor (código de identificação do hidrômetro).

Após isso, é necessário que ele encaminhe as informações para a concessionária dentro do prazo, que é dois dias antes da leitura ou no mesmo dia da leitura. O e-mail para encaminhar as informações é autoleitura@brkambiental.com.br, com a foto anexada e as seguintes informações: cidade, código do cliente (CDC), nome e CPF do titular, telefone e data da foto da leitura.

 Caso fique pendente uma das informações acima, a autoleitura não é realizada. “É uma comodidade para a população que ainda tem o hidrômetro na parte interna, e evita que a conta seja faturada pela média”, explica o coordenador.

CADASTRO ATUALIZADO

Para acessar a agência virtual Minha BRK, o cliente precisa estar com o seu cadastro atualizado. Além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp pelo número (11) 99988-0001 de segunda a sexta das 8h às 20h e sábados das 8h às 14h, pelo telefone 0800 771 0001 e site, que funcionam 24 horas.

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