Geral
Sexta edição da revista reúne o que há de melhor no segmento econômico de Sumaré

ACIAS lança nova edição de revista em comemoração aos 157 anos de Sumaré

Evento reuniu diretores da entidade, associados, empresários, parceiros, anunciantes e a equipe envolvida na produção; revista tem tiragem de 3 mil exemplares e será distribuída gratuitamente nos pontos comerciais e industriais da cidade

A ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) realizou nesta quarta-feira (23), no Le Park Restaurant, o lançamento da nova edição da Revista ACIAS, em homenagem ao aniversário de Sumaré.

O evento reuniu diretores da entidade, associados, empresários, parceiros, anunciantes e a equipe envolvida na produção. A presidente da ACIAS, Selma Koshoji, ressaltou a importância da visibilidade que a revista proporciona ao setor empresarial da cidade. “A Revista ACIAS nasceu para homenagear o aniversário de Sumaré e também destacar as boas iniciativas que existem na cidade. O município tem muitos exemplos de sucesso para nos inspirar e a revista apresenta um pouco dessas histórias”, comentou.

Selma também destacou o tema deste ano, “Conectando Pessoas, Fortalecendo Negócios”, lema da atual diretoria. “A conexão faz toda a diferença na vida das pessoas, seja no âmbito pessoal ou profissional. Nesta edição, mostramos como as boas conexões podem ajudar no crescimento e desenvolvimento dos negócios”.

Neste sábado (26), Sumaré chega aos 157 anos. Nos últimos anos, a revista produzida pela ACIAS em homenagem ao aniversário da cidade se consolidou como um dos principais produtos da entidade. Está na sua sexta edição e pode ser considerada uma vitrine que reúne o que há de melhor no segmento econômico de Sumaré.

Ed Carlo Michelin, secretário de Desenvolvimento Econômico de Sumaré, participou do evento representando o prefeito Henrique do Paraíso (Republicanos). Ele destacou a importância da publicação. “A ACIAS é uma entidade que contribui muito com o desenvolvimento da cidade e com esta revista, a ACIAS reforça a valorização da comunicação e do setor produtivo”, comentou. O evento também contou com a presença de Paulo Tosta, representando o deputado estadual Dirceu Dalben (Cidadania), e do presidente da Câmara de Vereadores, Hélio Silva (Cidadania).

A revista tem uma tiragem de 3 mil exemplares e será distribuída gratuitamente nos principais pontos comerciais e industriais da cidade. Os exemplares também estarão disponíveis para os leitores na sede da ACIAS. O projeto gráfico da nova edição foi aprimorado, o que deixou a revista com design mais clean e moderno, valorizando o conteúdo e o espaço dos anunciantes. 

Deixe um comentário