ACIAS lança nova edição de revista em comemoração aos 157 anos de Sumaré
Evento reuniu diretores da entidade, associados,
empresários, parceiros, anunciantes e a equipe envolvida na produção; revista
tem tiragem de 3 mil exemplares e será distribuída gratuitamente nos pontos
comerciais e industriais da cidade
A ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de
Sumaré) realizou nesta quarta-feira (23), no Le Park Restaurant, o lançamento
da nova edição da Revista ACIAS, em homenagem ao aniversário de Sumaré.
O evento reuniu diretores da entidade, associados,
empresários, parceiros, anunciantes e a equipe envolvida na produção. A
presidente da ACIAS, Selma Koshoji, ressaltou a importância da visibilidade que
a revista proporciona ao setor empresarial da cidade. “A Revista ACIAS nasceu
para homenagear o aniversário de Sumaré e também destacar as boas iniciativas
que existem na cidade. O município tem muitos exemplos de sucesso para nos
inspirar e a revista apresenta um pouco dessas histórias”, comentou.
Selma também destacou o tema deste ano, “Conectando Pessoas,
Fortalecendo Negócios”, lema da atual diretoria. “A conexão faz toda a
diferença na vida das pessoas, seja no âmbito pessoal ou profissional. Nesta
edição, mostramos como as boas conexões podem ajudar no crescimento e desenvolvimento
dos negócios”.
Neste sábado (26), Sumaré chega aos 157 anos. Nos últimos
anos, a revista produzida pela ACIAS em homenagem ao aniversário da cidade se
consolidou como um dos principais produtos da entidade. Está na sua sexta
edição e pode ser considerada uma vitrine que reúne o que há de melhor no
segmento econômico de Sumaré.
Ed Carlo Michelin, secretário de Desenvolvimento Econômico
de Sumaré, participou do evento representando o prefeito Henrique do Paraíso
(Republicanos). Ele destacou a importância da publicação. “A ACIAS é uma
entidade que contribui muito com o desenvolvimento da cidade e com esta
revista, a ACIAS reforça a valorização da comunicação e do setor produtivo”,
comentou. O evento também contou com a presença de Paulo Tosta, representando o
deputado estadual Dirceu Dalben (Cidadania), e do presidente da Câmara de Vereadores,
Hélio Silva (Cidadania).
A revista tem uma tiragem de 3 mil exemplares e será
distribuída gratuitamente nos principais pontos comerciais e industriais da
cidade. Os exemplares também estarão disponíveis para os leitores na sede da
ACIAS. O projeto gráfico da nova edição foi aprimorado, o que deixou a revista
com design mais clean e moderno, valorizando o conteúdo e o espaço dos
anunciantes.
Deixe um comentário